Letícia Gonzaga lança coleção de outono 2020 inspirada no México – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Clássicos da cultura Mexicana inspiram a temporada de outono 2020 da etiqueta brasiliense Letícia Gonzaga. A coleção foi desenhada para o clima tropical brasílico, que começa a esfriar neste período, com leves quedas de temperatura. Pensando nisso, peças com mangas longas, tecidos estruturados e cores quentes completam a risca desenhada para dar mais estilo às fashionistas.  

Vem comigo conferir as novidades!

Letícia Gonzaga/Reprodução

A novidade coleção chegou às prateleiras do e-commerce da marca no final de março, com lançamento próprio nas plataformas da label. As clientes fiéis já podem encher o carrinho virtual e aproveitar as novidades que a grife preparou para a temporada, com envio para todo o Brasil.

Segundo Letícia Gonzaga, estilista e CEO da etiqueta homônima, algumas peças podem ser selecionadas e enviadas para serem experimentadas em morada, em uma novidade ação da empresa. A experiência permite que a cliente toque nos tecidos, decida o melhor tamanho, confira o caimento das roupas e, até, aproveite a oportunidade para testar combinações com outros itens do closet.

“As peças selecionadas têm sido embaladas com carinho, segurança e higiene. Será um prazer levar a todos o que preparamos, basta solicitar o serviço pelo WhatsApp”, explica Letícia.

Intitulada uma vez que Viva la Vida, a coleção recebe a frase da icônica artista mexicana Frida Kahlo. Além da citação, as cores e temáticas que inspiraram as obras da pintora guiaram o outono 2020 da etiqueta.

Mulher com blusa vermelha
O outono 2020 da marca Letícia Gonzaga foi lançado em plataforma on-line

 

Mulher com vestido de mangas bufantes
A coleção tem inspiração mexicana

 

Mulher com blusa vermelha
Vestido com recortes que criam volume na peça

 

Mulher com vestido vermelho
O barrado impresso marca presença nos itens

 

Mulher com vestido vinho
Mangas longas para o outono 2020

 

Mulher com blusa amarela
Bordados dão ar orgânico e criam texturas nas peças

 

Para a temporada, as tendências que a etiqueta aposta são as mangas bufantes, os babados e as estampas com bordados, que trazem a origem do trabalho manual, presente no DNA da empresa. Essa técnica também agrega camadas de textura às peças.

Outra origem da marca são os tecidos de filamento proveniente. A novidade coleção destaca a seda, o linho e o 100% algodão. As tramas dão forma às peças com retoque impecável e cortes precisos.

Mulher com vestido vermelho
As peças apresentam recortes precisos e tecidos estruturados

 

Mulher com vestido de mangas bufantes
Tecidos de filamento proveniente – presentes no DNA da marca – aparecem em seda, linho e o 100% algodão

 

A marca

No mercado há 30 anos, a marca nasceu dentro da morada da estilista. Em 2011, Letícia Gonzaga assumiu a confecção fundada pela mãe, Maria do Carmo. Naquele ano, foi oferecido o start na própria marca, reconhecida pelo design sofisticado e a valorização de todo o processo de geração, desenvolvimento e atendimento.

Em 2014, a primeira loja física foi inaugurada, na 211 Sul. Por conta do cenário atual, com a pandemia de coronavírus, as vendas no site e WhatsApp serão reforçadas e o serviço de delivery, esmerado. O atendimento é realizado, temporariamente, no ateliê da marca, localizado na 505 Sul.

Serviço
Letícia Gonzaga
SQS 505, Asa Sul
WhatsApp: (61) 992088456
leticiagonzaga.com.br

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Por , em 2020-04-10 12:04:18


Nascente www.metropoles.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário