Ateliê Bel Art produz máscaras de proteção para doação – [Blog da Solange Pereira]

Com o propósito de prevenção, a equipe da Bel Art está trabalhando na confecção de máscaras que cobrem a região da boca e nariz com tecidos alternativos, pois as máscaras cirúrgicas estão esgotando-se em farmácias e lojas.

A iniciativa partiu da premência que suprir a demanda pela procura de máscaras, portanto o ateliê trouxe as máscaras educativas uma vez que forma de evitar a proliferação do coronavírus.

A produção das máscaras ocorre com muito zelo. Todas são higienizadas e embaladas adequadamente, e são feitas de TNT, material recomendado pelo Ministério da Saúde.

Para solicitar sua máscara basta entrar em contato com o Ateliê Bel Art, podendo fazer o pedido no Instagram da loja.

Qual a diferença das máscaras educativas? 

Diferentemente das máscaras cirúrgicas, que são descartáveis, as educativas possuem o objetivo exclusivamente de proteger a região da boca e nariz e evitar a contaminação.  Passadas duas horas de uso, precisam ser trocadas.

Um belo exemplo de solidariedade neste momento de pandemia!

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo lugar, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país.

Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo lugar!

Nos encontramos lá, até mais!



Parceiros Comerciais






Por , em 2020-04-09 04:00:00


Manancial 100fronteiras.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário