Prefeitura de Itapetininga cadastra costureiras para confecção de aventais aos profissionais da saúde | Itapetininga e Região – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

A Prefeitura de Itapetininga (SP) vai cadastrar costureiras da cidade para ajudar na confecção de aventais para os profissionais de saúde. As inscrições vão até terça-feira (7).

Para participar não precisa ter empresa ou de CNPJ, podendo ser modista informal. As inscrições são feitas pelo telefone 0800 770 8283.

O interessado precisa fazer o cadastro pelo telefone, informando o nome completo e endereço, e já diz a quantidade que pretende produzir. São no supremo 100 peças por pessoa. A prefeitura vai remunerar R$ 2 por peça produzida.

Ainda conforme a prefeitura, a confirmação de compra e início da produção ocorrerá depois uma visitante da Vigilância Sanitária na lar da modista, que vai atestar as condições de higiene do envolvente onde a peça será feita.

As peças produzidas deverão atender as especificações técnicas disponibilizadas no site da prefeitura.

Por , em 2020-04-06 08:17:00


Manancial g1.orbe.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário