Costureira produz 100 máscaras por dia para garantir rende extra – MA10 – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Muitos maranhenses estão encontrando na crise provocada pela pandemia do novo coronavírus uma oportunidade para lucrar quantia. É o caso de uma modista de São Luis que viu as vendas dispararem quando decidiu produzir máscaras.

Há 4 anos Marilete Maia vive exclusivamente de seu ateliê, confeccionando fardamentos e enxovais. O isolamento social, proposto para sustar a disseminação do novo coronavírus, espantou os clientes. Mas, um pedido peculiar de um vizinho, fez a modista enxergar uma oportunidade em meio à pandemia.

Depois a liberação pelo Ministério da Saúde para o uso de máscaras de tecido, a modista já vendeu aproximadamente 200 máscaras e as encomendas não param de chegar. Ela está fazendo uma média de 100 por dia e leva menos de 10 minutos para concluir uma máscara, que vende a R$ 5 reais a unidade.



Por , em 2020-04-06 11:31:00


Nascente www.ma10.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário