Após ser acusado de gordofobia, outra ex-fã acusa Rafael Ilha de ofensas na web – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.


Semanas depois Rafael Ilhota ter sido culpado pela modista Patrícia Córdova, que procurou a pilastra de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, para falar que o artista chamou ela de gorda, agora, Ilhota tem seu nome envolvido com mais uma internauta.

A vendedora, Cilene Oliveira ficou muito chateada com o vencedor de ‘A Quinta 10’ ao ser chamada de ‘monte das trevas’, e procurou a pilastra de Fábia para jogar no ventilador a sua indignação.

“Ele fez um post sobre a tratamento da Covid-19 e eu só comentei que já tinham pessoas livres do coronavírus uma vez que a Fernanda Paes Leme e Preta Gil. O Rafael me mandou uma mensagem privada me ofendendo, me chamando de demônio e monte de trevas, mas isso não vai permanecer assim. Vou procurar os meus direitos na Justiça”, disse Cilene.

“Eu cheguei a mandar para ela a mensagem tentando entender o que tinha ocorrido e os dois me bloquearam. Ainda muito e eu fico triste porque ninguém tem o recta de ofender outra pessoa de forma gratuita”, contou a vendedora

Por , em 2020-04-06 11:26:00


Manancial istoe.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário