José Alberto Carvalho não conseguiu despedir-se da mulher que o ajudou a criar – A Televisão – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Foi no dia 29 de março que José Alberto Roble fez uma mensagem pessoal, em direto, no ‘Jornal das 8’, da TVI. Visivelmente lânguido, o pivô partilhou com os telespectadores que perdeu um familiar. 

“Hoje, foi sepultada uma pessoa da minha família, que sempre foi muito importante na minha vida. Sucumbiu aos 93 anos. Não foi vítima da Covid-19… Mas o vírus tirou-me outra coisa: impediu que me despedisse  dela”, disse, acrescentando que unicamente estiveram presentes meia dúzia de pessoas cerimónias fúnebres.

“O vírus rouba-nos até esta exigência moral de humanidade que é despedir-nos dos nossos mortos. E nunca, nem nos campos de guerra mais sangrentos, se deixam os mortos para trás”, rematou. Segundo a TV Guia, o pivô fazia referência à sua tia Fernanda, a mulher que o ajudou a gerar.

Ana Brito, da Funerária Veloso e Brito, localizada em Tábua, revela que Fernanda foi modista e trabalhou a fazer panos para as urnas. “Era uma joia de pessoa”, garante.

“Há um ano a dona Fernanda deu uma queda, partiu uma perna, e foi a partir daí que a sua saúde se foi agravando. Teve problemas biliares, melhorou.  Há muro de um mês voltou a tombar, partiu um braço: faleceu no sábado, dia 28, em mansão dos pais do Zé, onde sempre morou”, acrescentou a agente funerária.  Ana Brito disse ainda que a ‘Ti Fernanda’, porquê era conhecida, ajudou a gerar José Alberto Roble.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Por , em 2020-04-04 06:50:36


Natividade www.atelevisao.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário