Incorporadora lança campanha pedindo apoio a trabalhadores autônomos – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

A STX tem tido muito sucesso em sua campanha em defesa dos profissionais autônomos
A STX está fazendo uma campanha para concordar todos os trabalhadores autônomos que estão sem renda durante a atual crise

Está viralizando uma campanha na internet em prol dos trabalhadores autônomos, que, durante a quarentena, estão sem qualquer renda. A idéia foi da incorporadora STX. A empresa incentiva todos a continuarem ajudando os profissionais que lhes prestam serviços contínuos, e que normalmente só recebem por trabalho realizado.

A propaganda veiculada pela STX incentiva o escora aos trabalhadores autônomos no Grande Rio e também em São Paulo, principais áreas de atuação principais da empresa de desenvolvimento imobiliário. “É hora de cuidar de quem sempre cuidou de nós”, diz a peça publicitária que tem engajado muitas pessoas. “Eu fiz exatamente isso com os prestadores de serviços. Tô pagando enquanto eu posso“, disse Marluce dos Reis. São inúmeras mensagens de escora.

Para Marcelo Conde, fundador da empresa, é necessário que as pessoas se ajudem neste momento. “Nesse momento de grande inquietação em nosso País, é fundamental a solidariedade com os mais necessitados. O seu fígaro, a faxineira, a modista, seu garçom preposto: todos estão em morada sem poder trabalhar, aguardando o controle da pandemia pelos órgãos de saúde“, disse o empresário, que fundou a empresa em 2008, e desde logo já foi responsável pela estruturação de muitos negócios comerciais, residenciais e hoteleiros.

Para Conde, uma maneira de ajudar seria remunerar avançado por alguns serviços ao profissional de crédito. “Ligue para ele e ajude-o muitas vezes ele nunca foi de pedir e sim de trabalhar. Ofereça alguma antecipação de serviços futuros. O importante é a colaboração de todos para superarmos esse momento“.

A campanha vem sendo elogiada pela sociedade social. Para Marcelo Conde, “assim venceremos o coronavírus”.

A campanha teve até o momento impressionantes 136.652 impressões no Instagram e já bateu os 25 milénio envolvimentos – quando o internauta clica, comenta ou compartilha a arte publicada. Até o momento, já foram mais de 23 milénio likes, sem descrever os comentários e aquelas pessoas que salvaram a publicação ou a enviaram por mensagem direta para amigos.

A conta da STX no instagram é @stx.di , e a empresa investiu em diferentes peças publicitárias, citando profissionais de diversos segmentos, de personal trainers a garçons, faxineiros ou eletricistas.

A campanha já teve mais de 24.000 engajamentos, e foi visualizada por quase 140.000 pessoas.



Por , em 2020-04-01 20:27:51


Manadeira diariodorio.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário