Manual homewear: opções confortáveis e estilosas para ficar em casa – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

No momento em que muitas pessoas estão reclusas em suas casas, uma dica de especialistas para manter a produtividade é que o dress code do escritório continue a ser seguido, atribuindo uma faceta profissional para o home office.

Para imaginar looks que transmitam essa sensação, reunimos peças de marcas uma vez que Intimissimi, Calzedonia, Birkenstock, Salvatore Ferragamo, WYB – Work Your Body, Marchon Eyewear e Christian Louboutin para quem preza pelo estilo sem deixar o conforto de lado. Confira:

label italiana Intimissimi mostra que o loungewear pode (e deve!) ser usado nas várias situações do dia a dia – dentro e fora de vivenda. A recém-chegada coleção de Outono/Inverno é rica em pijamas e quimonos que elevam o look do home office a outro nível.

Intimissimi

Uma das principais casas de tendência italiana, a Salvatore Ferragamo, apresenta calçados em cores e shapes que ajudam a imaginar looks com essa proposta. O destaque vai para o protótipo Viva – uma releitura moderna do icônico protótipo Vara -, lançado recentemente pela Ferragamo.

Salvatore Ferragamo

Calzedonia, marca italiana de legwear, mostra que meias podem ter lugar de destaque ao look. A coleção de Outono/Inverno, já disponível no site, traz protagonismo aos pés com meias em lurex, padronagens em xadrez e pied-de-poule, além de leggings confortáveis com conclusão em efeito epiderme e vinil, para tirar o look do óbvio.

Calzedonia

Já Christian Louboutin reúne modelos com estampas florais e de folhagens, e de shapes próprios para quem quer estar em vivenda com estilo. Loafers e sandálias de delicadas amarrações em tecido são a aposta da maison francesa.

Christian Louboutin

Funcionalidade é um dos principais valores da WYB – Work You Body. A marca especializada em casual e sportswear apresenta calças, blusas, bodies e saias, que se adaptam às várias situações do dia a dia. O destaque vai para a calça Amélia, que pode ser usada tanto para a prática de exercícios quanto de forma casual – é feita no tecnológico tecido Travel, anti odor permanente (controle de odor que não sai nas lavagens), fácil desvelo durante a lavagem doméstica e que dispensa ser pretérito.

WYB – Work Your Body

Quer dar um sota nas lentes de contato ou renovar aquela armação antiga? A Marchon Eyewear, distribuidora de grandes marcas, apresenta opções sofisticadas de armações para quem quer enxergar muito e com estilo.

Salvatore Ferragamo, Chloé e Longchamp para Marchon Eyewear

E para quem preza por conforto sem deixar o estilo de lado, a marca alemã Birkenstock é perfeita para fechar o look em grande estilo. O protótipo YAO nas cores preta, marrom e branca trazem simplicidade e sofisticação na medida certa. Uma forma original (e fashionista!) de ampliar a sensação de conforto é o uso do clássico protótipo Arizona com meias.

Por , em 2020-03-31 14:59:12


Natividade bahiasocialvip.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário