“Ele me chamou de gorda” – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.


Com um pretérito de muitas polêmicas em seu currículo, Rafael Ilhéu acaba de se envolver uma mais. A modista Patrícia Córdova procurou a poste de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro para fazer uma denunciação grave ao artista.

De convénio com Patrícia, tudo deu início em seguida uma publicação de Ilhéu sobre as notícias do coronavírus.

“Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava incorrecto, defendi o isolamento social. O Rafael, logo, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em morada cumprindo a quarentena. Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso”, dispara a modista. “Disse que eu deveria buscar ajuda da mulher dele, a Aline Kezh, para cuidar da uma obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar um pouco obsceno e me chamou de ‘infeliz’”.

Veja também:

Em seguida exoneração da Orbe, Stênio Garcia passa mal
“Meu carinho por Bruna nunca irá mudar”, diz Neymar em seguida declarar torcida contra Manu

A modista conta que ficou muito indignada. “Porquê uma pessoa diz que a outra tem obesidade mórbida sem nem saber? Ele me chamou de gorda, sim, e fundamentado em quê? Nas minhas fotos? E se eu estiver gorda, o que ele tem a ver com isso? Ele também não pode me mandar procurar as partes íntimas de um varão do zero”, desabafou Patrícia Córdova, completando que ficou decepcionada com a atitude de Rafael Ilhéu: “Foi uma totalidade desilusão e eu resolvi mostrar o outro lado das respostas fofas dele.”

Por , em 2020-03-31 11:20:00


Natividade istoe.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário