Torres Vedras | Clube de costura está a produzir máscaras de proteção – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

A partir de materiais doados, o clube de costura solidária “My Moyo”, com o escora da associação Oceanos sem Plásticos está a produzir e a repartir máscaras de proteção.

As máscaras são feitas a partir de Tecido Não Tecido (TNT), sendo produzidas por 28 voluntárias, a trabalhar a partir de morada, são depois doadas a instituições e organizações do concelho. Neste momento já se está a proceder à distribuição de um lote de 300 máscaras pelas instituições particulares de solidariedade social do Concelho. Amanhã será a vez do Serviço Municipal de Proteção Social de Torres Vedras receber também murado de 300 máscaras.

O Sport Clube União Torreense é parceiro desta iniciativas, estando a asseverar a distribuição, tendo efetuado, já hoje, a entrega de máscaras em várias instituições.



Por , em 2020-03-30 18:04:38


Manancial jornaldemafra.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário