Servidoras produzem máscaras de proteção para distribuir aos colegas de trabalho – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Um grupo de servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo uma ação para ajudar a proteger os profissionais da Prefeitura que estão trabalhando na risco de frente durante o período de quarentena para o enfrentamento ao coronavírus.

Em três dias, as assistentes sociais Luciane Estevam de Pontes Costa, Sirlei Maria Schuroff Mira e a educadora social Sueli Solange Pereira produziram 220 máscaras de proteção para repartir gratuitamente para os colegas de trabalho.

“Percebemos que há uma falta de máscaras de proteção para comprar, portanto juntamos uma quantidade de tecidos que estavam disponíveis na Secretaria e começamos a produção das máscaras, cada uma na sua moradia, aproveitando nossas próprias máquinas de costura”, explicam as servidoras da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Aproximadamente duas máscaras são distribuídas por dia para cada servidor. Conforme a Prefeitura, elas são feitas de algodão, esterilizadas e embaladas individualmente.



Por , em 2020-03-27 09:03:33


Natividade paranavai.portaldacidade.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário