Elian aposta no estilo street para coleção Inverno 2020 | SEGS – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Párvulo que é rapaz não fica paragem. Essa foi a inspiração da Elian, marca infantil e juvenil do Grupo Elian, para o desenvolvimento da coleção Inverno 2020 que já pode ser encontrada em lojas multimarcas no Brasil e no exterior e na Elian Store, loja de fábrica localizada em Jaraguá do Sul (SC). Tanto no masculino uma vez que no feminino, os produtos prezam pelo conforto e pela modernidade nos cortes, tecidos, estampas e aplicações, para que as crianças possam se movimentar tranquilamente e com estilo.

Bruna Berti, estilista do Grupo Elian responsável pela coleção de masculino infantil, explica que o estilo street wear foi uma das maiores inspirações no desenvolvimento dos produtos. “Prezamos por roupas confortáveis que são perfeitas para uma galera que está enxurro de vigor para gastar. Porquê tendência, destacamos a cor neon em estampas localizadas e o aplique de tira refletiva termocolante. Outrossim, temos a emprego moviecolor, que conforme o movimento muda a estampa”, ressalta.

Já os produtos para meninas, de conformidade com a estilista Solange Straub, tiveram uma vez que inspiração na risca Bebê os temas mais fofinhos, na risca Primeiros Passos uma mistura moderna e romântica e, na risca Infanto, uma pegada mais tween. “Sobreposições, estampas fofinhas e românticas, aplicações em strass, lantejoulas, brilhos, bordados, franjinhas, estamparias com brilhos, mistura de materiais uma vez que pelo carneirinho, matelassê. Todos esses elementos compõem e dão charme às peças da coleção”, complementa.

Elian Fun

Outro destaque da coleção Inverno 2020 é a risca lúdica Elian Fun, com roupas repletas de interatividade e que estimulam a imaginação das crianças através de apliques e estampas diferentes. Na seção masculina, a principal inspiração dessa risca foram os dinossauros. Em uma das peças, por exemplo, há um aplique próprio que muda conforme o movimento. Já na feminina, os dinossauros também se fazem presente ao lado de pandas e unicórnios. Para complementar o look de maneira divertida e estilosa, um dos vestidos de manga comprida acompanha uma bolsinha no formato do rosto do unicórnio.

Elian Beats

Neste Inverno, os produtos da risca jovem da Elian retratam o estilo urbano e despojado. “O esportivo aparece muito poderoso nas roupas através dos recortes e galões personalizados. A coleção traz o estilo jovem e urbano que vem sendo trabalhado na Elian Beats. Conforto e praticidade são características muito presentes, aliados ao estilo e à informação de voga. A peça destaque é a camisa jeans, que foi trabalhada com modelagem pensada para o uso unissex”, afirma a estilista do Grupo Elian, Andressa Dallazen. As coleções da risca Elian Beats são desenvolvidas com foco no estilo de adolescentes entre 12 e 16 anos. A grade das roupas vai do 10 ao 18.

Por , em 2020-03-25 10:43:00


Nascente www.segs.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário