Conjunto Penal da BA produz máscaras de proteção para detentos e funcionários | Bahia – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Os internos que fazem secção do setor de Namoro e Costura inciaram os trabalhos na manhã de sábado (21), todos com máscaras e com as mãos devidamente higienizadas. A confecção do material vai atender os servidores, colaboradores e monitores de ressocialização, agentes de segurança e a população carcerária.

O material utilizado é de subida qualidade, TNT 40 gramas por m² (gramatura 40), o mais indicado para proteção contra o coronavírus. Os internos produzem tapume de milénio máscaras por dia.

O grupo é coordenado pelas colaboradoras da Socializa, que são instrutoras do curso profissionalizante de Namoro e Costura no Núcleo de Ressocialização da unidade. Segundo a Socializa, a oficina de golpe e costura já produz todo o fardamento do CPI e de diversas outras unidades do estado.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Por , em 2020-03-25 20:33:00


Natividade g1.mundo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário