‘Um final mais feliz para dona Lola’, diz autora de Éramos Seis – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.


Depois de tanto sofrimento, desde o inicio da trama de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) conquistará um final merecido no folhetim de quadra. A matriarca da família Lemos enfim viverá seu narrativa de fadas ao lado de seu grande paixão, Afonso (Cássio Gabus Mendes).


O público vai vibrar vendo a felicidade se concretizar na vida da modista mais deferente da teledramaturgia.


Angela Chaves, responsável pela adaptação da obra, fez um balanço da romance que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (27).


“Éramos Seis é uma romance atemporal, que mostra sua força em mais esta adaptação. É uma história emocionante, que merece ser contada muitas vezes. Espero que o público que não leu o livro tenha curiosidade em ler levante belo romance de Maria José Dupret”, disse a autora em entrevista para o Jornal Extra, do Rio de Janeiro.


Éramos Seis: Vem se emocionar com final feliz de Lola e Afonso
Éramos Seis: Confira as emoções finais da trama das 18h


Ela destacou quais foram os desafios de uma novidade versão:




“Nossa base foi o texto da romance de 1994, seguimos por levante caminho com todo critério e responsabilidade, mas também tivemos liberdade pra mudar. A teoria desde a sinopse foi dar um sopro de esperança, um final mais feliz para dona Lola”, pontuou.


Em tempos de pandemia do Covid-19, Angela teve uma preocupação privativo:


“A romance estava muito adiantada na reta final, faltavam somente algumas cenas para serem gravadas. Nossa preocupação foi com os mais velhos e também com as crianças. Mas conseguimos realizar da melhor forma com a ajuda de todos”, descreveu ela, que finalizou ressaltando sua homenagem aos atores que participara de versões anteriores.  


“Essas participações foram acontecendo. É incrível o afeto que esta romance carrega. É um sonho poder relatar com Nicette Bruno e Irene Ravache, duas Lolas marcantes… assim uma vez que com todos os demais”, concluiu.


Glória Pires se declara para elenco mirim de Éramos Seis: ‘Minhas crianças’

 



Por , em 2020-03-24 00:09:18


Manancial www.ofuxico.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário