Quatro truques de estilos para melhorar as suas produções – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Buscar melhoria para o seu visual é sempre a melhor saída para enaltecer o seu estilo e até mesmo melhorar a sua auto-estima. Encontrar a peça que se adapte muito ao seu corpo ou somar acessórios elegantes tendem a ser uma das alternativas mais adotadas nesse processo. Mas há outras maneiras de melhorar a sua produção e de um jeito muito prático. Se você ficou interessado em saber uma vez que fazer isso, continue lendo que selecionamos quatro técnicas que podem ser adotadas. Confira!

1.Aposte nos looks monocromáticos e tom sobre tom

Incluir peças coloridas nas produções é uma das primeiras coisas que os homens tendem a fazer para dar um “up” nas suas produções. Mas para ocupar melhores resultados é precípuo fazer isso de maneira mais profissional. Ao invés de somente adotar roupas com cor, use elas para dar valor ao seu visual e para aumentar a personalidade da sua produção. Uma das alternativas para isso é optar pelo monocrático. Essa técnica consiste em fabricar um look usando somente uma tonalidade. Para otimizar os resultados, aposte em peças com bom caimento ao seu corpo e escolha uma cor que combine com seu subtom de pele. Outra opção é a técnica de tom sobre tom, a diferença dela para a monocromática é que nela pode folgar com a variação da cor escolhida na hora de fabricar o seu outfit.

2. Fique sisudo a barra da sua calça pode enaltecer seu estilo

Preste atenção na barras da sua calça. Geralmente essas peças não apresentam um bom caimento nessa segmento e é necessário recorrer a uma modista para fazer os ajustes. O ideal é que ela sempre fique supra do seu calçado para fabricar um vista mais limpo. Para os homens que desejam um visual mais moderno ou lucrar a sentimento de serem maiores, geminar as barras da peça é uma das melhores alternativas ao deixar os tornozelos em evidência. Além de temporizar as suas pernas, também criam um vista mais moderno.

3. Use roupas oversized para enaltecer sua produção

Galhofar com novas modelagens na hora de fabricar as suas produções é outra dica importante. Substitua as produções all skinny por peças oversized para dar uma elevada no seu estilo pessoal e trespassar da mesmice. O sigilo para não errar é prestar atenção no estabilidade das peças. Nunca combine várias dessa modelagem, prefira combiná-las sempre uma mais ajustada ao corpo. Lembre-se também que não é zero eficiente comprar roupas em tamanho maiores para usar, porque pode deixar seu visual caricato

4. O estilo High Low é uma boa escolha para melhorar suas produções

Publicado popularmente uma vez que High Low, esse estilo consiste em fabricar produções modernas e com muita personalidade combinando peças mais sofisticadas com outras mais casuais. A saída para não errar é permanecer sisudo a alguns detalhes, uma vez que o nível de seriedade das ocasiões. No caso de looks mais formais, aposte em uma camiseta de tonalidade neutra com um blazer menos estruturado, uma calça de alfaiataria ajustada ao corpo e um tênis branco. Em ocasiões mais casuais pode apostar em mix de estampas, cores mais vibrantes e diferentes texturas.

Por: José Thomé



Por , em 2020-03-24 14:00:13


Nascente www.preparadopravaler.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário