Éramos Seis: Vem se emocionar com final feliz de Lola e Afonso – [Blog da Solange Pereira]




Ah, o paixão! Ele vence todas as barreiras impostas pelo sorte. Esse sentimento tão poderoso que une seres humanos, selará, finalmente, a união de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).


Antes, evidente, porquê em qualquer narrativa de fadas, nossa princesa do século 20, passará por alguns apuros.


Nos capítulos anteriores, a matriarca da família Lemos despediu-se de seu eleito e mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro com o fruto Julinho (André Luiz Frambach). Porém, não lentidão muito, para o fruto mal-agradecido da modista pedir que a mãe volte a São Paulo.


Magoada com tal atitude, Lola vai morar com a filha Isabel (Giullia Buscacio), mas percebe que está incomodando com sua presença. Enquanto isso, seu estremecido não desiste de encontrá-la e vai detrás dela em seu novo lar, no asilo de Matriz Joana (Nicette Bruno).


Os fãs aguardam ansiosos pelo final feliz de Lola e Afonso


Éramos Seis: Clotilde e Almeida se casam no Uruguai
Glória Pires se declara para elenco mirim de Éramos Seis: ‘Minhas crianças’
Éramos Seis: Lola perde vivenda e sofre com Afonso distante


O mercante se declara todo romântico à Lola, pede-a em matrimónio e, para alegria universal dos fãs de Éramos Seis, se casam em uma cerimônia que promete emocionar o público do atual folhetim de idade da Mundo.


A atriz Gloria Pires deu spoiler de sua Lola divando na cerimônia de matrimónio.


Veja!


 




Por , em 2020-03-23 10:09:51



Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis



Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Natividade www.ofuxico.com.br

Deixe um comentário