Costureira de Patos de Minas vai confeccionar jalecos para profissionais de saúde e pede ajuda da população – [Blog da Solange Pereira]

E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra nascente mal, uma modista de Patos de Minas decidiu ajudar.

publicado em 22/03/2020,
por Farley Rocha

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade.

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina dos brasileiros e de moradores de vários outros países. Um dos principais problemas enfrentados nos países com maior índice de incidência do vírus é com relação ao sistema de saúde.  E sabendo que a solidariedade pode ser a arma mais potente contra nascente mal, uma modista de Patos de Minas decidiu ajudar.

Jeizi Dias vai fazer uma ação inédita na cidade. Ela se dispôs a costurar jalecos, máscaras e toucas para doar para os profissionais de saúde pública do município. A modista informou que já trabalha com confecções deste tipo de material e a intenção é fazer para serem doados para os profissionais da rede pública do município.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Clinica Medic Imagem

Ela disse que possui uma equipe de profissionais, mas precisa dos materiais para fazer a confecção. As pessoas podem doar TNT das cores branca, verdejante e azul simples. Também podem doar linhas e elásticos. Caso tenham dúvidas, as pessoas podem entrar em contato pelo (34) 9 6555 47 06 (Jeizi) ou pelo (34) 9 8878 0050 (Jeiele).

As costureiras de Patos de Minas que puderem doar a mão de obra também serão muito vindas. As pessoas podem levar as doações no seguinte endereço: Avenida Dilermano Gomes de Deus, 993, Bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas. A intenção é não deixar faltar nascente tipo de material que é muito importante para que os profissionais continuem atendendo no Hospital Regional, UPA os nos Postos de Saúde.

Por , em 2020-03-22 13:16:12

Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis

Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Manadeira www.patoshoje.com.br