Costureira morre após ser baleada dentro de casa – [Blog da Solange Pereira]




Durante o violação, os bandidos atiraram contra a vítima, que morreu horas depois no Hospital Universal de Roraima

A modista Francisca Rosa de Oliveira, de 58 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Asa Branca. Durante o violação, os bandidos atiraram contra a vítima, que morreu horas depois no Hospital Universal de Roraima (HGR).

A Polícia Militar foi acionada sobre um suposto assalto com vítima, ao chegar ao lugar os policiais constataram que Francisca já havia sido socorrida para o Pronto Socorro.

Durante o registro da ocorrência, familiares foram informados de que a mulher não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

O fruto da vítima informou a Polícia que a mãe já havia recebido ameaças de morte por segmento de um varão com quem havia tido um relacionamento, e que a mesma já havia sido extorquida pelo suspeito, que é sobrinho da dona da morada onde Francisca estava.

Os policiais logo iniciaram buscas pelos suspeitos que foram encontrados, e juntamente com eles foi encontrado o celular da vítima. A arma utilizada no violação não foi encontrada pelos policias.

Os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Medial, e uma perícia no lugar do violação foi solicitada para ajudar a esclarecer o caso.

Por , em 2020-03-21 13:31:00



Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis



Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Natividade folhabv.com.br

Deixe um comentário