Racleteria Gourmet inova e passa a servir marmitas acompanhadas de brindes – [Blog da Solange Pereira]



A Racleteria Gourmet agora também está atendendo a pedidos no delivery, tanto no almoço, quanto no jantar.  Preocupada com a pandemia do coronavírus, a Chef Regina Perrotta, participante do Master Chef profissionais, prestou atenção às necessidades de seus clientes e resolveu inovar. Ou por outra, os clientes poderão escoltar seus pedidos sendo feitos e embalados através de transmissão ao vivo feito por Facebook.

O cardápio conta com marmitas gourmet que podem ser de peixe com molho de camarões, arroz primavera, batata souté e saladinha, o já divulgado e muito aceito filé parmegiana com queijo Raclette e os filés com queijo Raclette, saladinha e batata rústica, que são exclusivas da lar, além das quentinhas com o famoso Arroz feijoeiro, bife ou frango, vinagrete, batata rústica, farofa molhada com sabor todo próprio por R$20,00. As marmitas acompanham um lindo joguinho americano para regozijar os cliente. 

Outra novidade é a bolsa de mão, que será enviada junto com a marmita de 420 gramas, por R$ 24. Ela é composta por duas argolas e o tecido, que já vai atado a sua marmita, para confecção de uma bolsinha sem nenhuma costura. Siga a Racleteria Gourmet e saiba os cardápios que a patrão preparou. Pedidos podem ser feitos pelo Delivery Much e também pelo WhatsApp (44) 997754951. Endereço: Rua Edson Martins, 1477, em frente à Terreiro dos Pioneiros.

Teor de responsabilidade do anunciante.



Por , em 2020-03-20 11:09:38



Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis



Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Manancial paranavai.portaldacidade.com

Deixe um comentário