Com o lançamento do Galaxy Z Flip e da família Galaxy S20, agora é chegadaa hora de os rumores e vazamentos começarem a focar na chegada da família Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2, segunda geração do dobrável que combina smartphone e tablet em um único aparelho.
Um dos mais recentes rumores relacionados aos novos dispositivos que devem chegar ao mercado mundial por volta do mês de agosto é a possibilidade de que esses dispositivos contem com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 embarcado, aos mesmos moldes do que foi visto no Galaxy S20.
Segundo o pessoal do XDA-Developers, essa informação foi obtida graças a disponibilização recente do código-fonte do kernel para o Galaxy S20, deixando dentro do registro pistas sobre os novos dispositivos e até de um provável sucessor do recém apresentado Galaxy Z Flip.
Nos códigos, que podem ser vistos aquém, são identificados os projetos Canvas (C2) com a identificação que ao menos para o mercado americano e o WIN2 (que também pode ser chamado de Winner 2) que zero mais é que o sucessor do Galaxy Fold, sendo em ambos os casos embarcado o chipset Snapragon 865.
Com isso, se as informações estiverem realmente corretas, temos que a Samsung deverá seguir os mesmos passsos da geração anterior, não devendo apostar no Snapdragon 865 Plus caso esse seja oficializado antes do lançamento desses dispositivos.
Adicionalmente, também foram vistas referenciasa um aparelho identificado uma vez que ZODIAC, que ao menos aparentemente é o Galaxy Z Flip, que seria focado para o mercado chinês sem alterações quando comparado com o padrão já sabido do mercado.
Vale observar que a confirmação de que o Galaxy Fold 2 e Note 20 contarem com versões trazendo o Snapdragon 865 não garante a exclusividade dessa aposta para todos os mercados, podendo a operário apostar no Exynos uma vez que fez com o Galaxy S20.
Por , em 2020-03-20 14:40:11
Natividade www.tudocelular.com