Brasil costura acordo para fechar fronteira com Uruguai, diz Bolsonaro – [Blog da Solange Pereira]



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (19) na sua habitual live semanal pelo Facebook, que ainda costura um combinação sobre fechamento de fronteiras com o Uruguai. O presidente disse que tem a certeza que será um combinação “muito muito costurado” com o presidente uruguaio, Luis Lacalle Pou. “Não fechamos [as fronteiras] somente com Uruguai estamos em geral combinação de fazer alguma coisa de alguma maneira que interesse aos dois países”, afirmou. Nesta quinta, o governo federalista determinou o fechamento das fronteiras terrestres com Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana Francesa; Guiana, Paraguai, Peru e Suriname. A medida foi publicada em edição extra do Quotidiano Solene da União. A regra não afeta a circulação de mercadorias. “Foram medidas [de fechamento] que ajudam a prevenir um pouco a ingressão de pessoas possivelmente infectadas [com o coronavírus] no Brasil”, explicou o presidente.

Por , em 2020-03-19 22:34:16



Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis



Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Nascente www.gazetadopovo.com.br

Deixe um comentário