Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 18/03: Priscila descobre que Geraldo é o seu pai

[ad_1]

Resumo romance “Cúmplices de um Resgate” 18/03: no capítulo 314 da romance, quarta-feira, 18 de março, Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma música romântica. Dinho diz para Meire que viu Flora. Priscila mexe nas coisas antigas de sua mãe e encontra um VHS. Trata-se de um vídeo vetusto de Safira cantando, no entanto Geraldo aparece e canta com ela. Os dois se beijam no final e Priscila fica em choque ao chegar à epílogo que Geraldo é o seu pai. O padre diz para Fiorina que roubaram a imagem da Nossa Senhora dos Sonhos da igreja. Omar diz que não foi ele dessa vez. Rebeca descobre sobre a sabotagem da falsa peça piloto da On-Enterprise.

Rebeca questiona Berta sobre o que significa isso. Berta revela que fez a peça falsa sim, mas que foi tudo a pedido de Safira. A modista diz ainda que Safira é capaz de tudo para prejudicá-la. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Porém, foi Tomas, com a ajuda de Taísa, que entregaram os desenhos de Frederico para a concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz incumbir em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Tomas. Omar diz encontrar a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus. Tudo armação do maléfico Omar.

edição do SBT, Romance “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a modificação de data e teor.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas em seguida promanação, se reencontram somente em seguida doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é guloseima, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito paixão e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

[ad_2]

Fonte

Deixe um comentário