Blog da Moda – Cinco dicas para sempre se vestir bem


Estar sempre buscando maneiras de melhorar o seu visual é um hábito que pode não só ajudar a mantê-lo com uma boa aspecto uma vez que também pode melhorar a sua autoestima. Essas mudanças não precisam ser radicais. Você pode incluir alguns acessórios no seu look ou usar novas modelagens para as suas roupas. Apesar de não ser tão complicado, alguns homens ainda têm muita dificuldade em fazer as mudanças necessárias para melhorar o visual sozinhos. Para ajudá-los nessa tarefa, selecionamos cinco dicas para louvar seu estilo. Confira!

1. Busque inspiração para gerar as suas produções

Procurar referências é uma ação que pode contribuir bastante para a construção do seu estilo pessoal. O sigilo é nunca reproduzir as produções, mas usá-las uma vez que inspiração na hora se vestir. É importante também buscar por pessoas que tenham o mesmo tipo de corpo que o seu, isso vai ajudá-lo a observar melhor uma vez que certas peças funcionam.

2. O caimento das suas roupas faz muita diferença

Usar roupas com bom caimento é uma das melhores dicas para dar um “up” nas suas produções. Evite usar roupas excessivamente largas ou apertadas, porque elas tendem a deixar o seu visual caricato e podem ser desconfortáveis. Experimente sempre as peças antes de comprar para ter certeza de que estão com o caimento correto e favorecem o seu corpo. Caso note que as suas roupas precisam de ajustes, procure uma modista para resolver esse problema antes de usá-las.

3. Prefira peças clássicas na hora de se vestir

Um dos grandes equívocos que podem intercorrer ao querer dar uma elevada nos looks é usar roupas exclusivamente por estarem na voga. Aposte em peças que conversem com o seu lifestyle e atendam o seu paladar pessoal. Use exclusivamente as tendências que sejam agradáveis para você, favoreçam o seu tipo físico e funcionem de maneira simetria ao seu estilo de vida. Priorize as roupas clássicas que nunca saem de voga e conseguem ser muito mais versáteis, uma vez que as calças jeans, jaquetas e peças de alfaiataria.

4. Inclua os acessórios certos no seu visual

Os acessórios são os grandes aliados dos homens. A grande variedade desses itens que faz com que seja muito fácil encontrar os que atendam melhor o seu estilo. Os relógios de metal e pulseira de epiderme são os mais indicados por serem democráticos e trazerem um vista mais viril e sofisticado para qualquer varão. Os chapéus também são muito populares, principalmente nas estações mais quentes. A inclusão de pulseiras, anéis e colares também é uma boa sugestão para aqueles que desejam um toque mais fashionista. Aliás, também podem ser usados outros itens uma vez que os suspensórios, bolsas e lenços, dependendo da ocasião e de seu lifestyle.

5. Escolha os calçados certos para louvar seu visual

Preste atenção nos seus calçados para evitar erros. Há uma grande variedade de modelos disponíveis e com isso muitos homens ficam na incerteza sobre qual adotar para o seu vestuário. O primeiro passo é encontrar os que conversem com seu estilo de vida. Se você é daqueles que trabalham em ambientes mais sérios, invista nos calçados sociais de epiderme. Para aqueles que possuem um lifestyle mais casual e moderno, invista nos tênis e sandálias que estão em subida.

Por: José Thomé



[ad_2]

Fonte

Deixe um comentário