Goiânia tem mais de 160 vagas de emprego nesta semana – [Blog da Solange Pereira]



A Prefeitura de Goiânia, no Estado de Goiás, divulga 166 oportunidades de trabalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec). Do número totalidade de vagas, 28 são destinadas para pessoas com deficiência.

O destaque está para os cargos de corretor de imóveis e consultor de vendas, com 21 e 15 vagas, respectivamente. Também há oportunidades para quem tem nível superior, porquê nutricionista, com 4 vagas, e gestor, com 3.

Ainda há vagas para comentador contábil (1), armador de estrutura de concreto armado (1), assistente de vendas (1), facilitar administrativo (1), facilitar de contabilidade (1), facilitar de cozinha (3), facilitar de mecânico (1), balconista de talho (12), borracheiro (2), cabista (5), chapista (2), superintendente de departamento pessoal (1).

E cortador (1), modista (4), encarregado de almoxarifado (3), encarregado de manutenção mecânica (1), ensacador (4), gerente administrativo (1), instalador de som e acessórios de veículos (1), instalador de tubulações de gás combustível (1), mecânico (9), rabino de obras (1), montador de móveis de madeira (2).

Além de motorista (8), office-boy (1), operador de máquina de empacotar (1), pizzaoilo (2), promotor de vendas (2), protético dentário (1), representante mercantil (11), serralheiro de ferro, vendedor (9).

+ Uma vez que se manter encantador para o mercado de trabalho dezena posteriormente dezena

Para as pessoas com deficiência, os cargos com mais vagas são para vigilante (3 vagas), facilitar de limpeza (4) e recepcionista (3). Há chances também para ajudante de fardo e descarga de motorista (2), ajudante de motorista (1), facilitar administrativo (2), facilitar de escritório (1), facilitar de traço de produção (2).

As demais vagas são para facilitar de logística (1), enfermeiro (1), porteiro (1), repositor de mercadorias (1), técnico de enfermagem (2), vendedor interno (1) e vigilante (5).

Prefeitura de Goiânia-GO oferece 166 vagas de serviço
(Foto: Divulgação/Dependência Brasil)

 

Uma vez que se inscrever?

Os interessados devem realizar cadastro no Sine Municipal, localizado na Rua 4, esquina com a Rua 6, Prédio Parthenon Center, no Setor Medial. O horário de atendimento é das 7h30 às 18h. 

Não há prazo final para as inscrições, ou seja, as vagas ficarão abertas até o preenchimento e novas poderão surgir. Para preencher o documento de solicitação, o candidato deve apresentar:

  • Carteira de Identidade;
  • Carteira de Trabalho;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado.

Caso o candidato apresente características profissionais que preencham as exigências da firma empregadora, o Sine realiza o encaminhamento. Também é provável realizar agendamento das entrevistas de serviço pelo aplicativo Sine Fácil.

+ Na era do dedo, aplicativos auxiliam na procura por serviço

Com o Sine Fácil, a população pode escoltar ainda a situação do mercê do seguro-desemprego e atualizar o cadastro junto à Secretaria de Trabalho, vinculada ao Ministério da Economia. O aplicativo é gratuito. 



Por , em 2020-03-10 04:00:00



Conheça o Super Kit de Bordados – Super kit com mais de 3 mil matrizes para bordados computadorizados. Aprenda a usar sua bordadeira Elna, Singer, Janome, Brother e outras. Acesse agora e ganhe matrizes grátis



Conheça o Super Kit de Moldes com mais de 60 moldes em tamanho real para você baixar e imprimir + Curso de Costura do Zero, curso para costureiras iniciantes aprenderem do básico. Acessando agora, ganhe mini-kit grátis com vários moldes e uma aula grátis!

Manadeira folhadirigida.com.br

Deixe um comentário