Por Thalita Queiroz*
O primeiro passo para a realização do sonho da modista de ter uma vivenda segura para se viver já foi oferecido. O SÃO GONÇALO contou a história de Jormarene Costa Barbosa, 62 anos, mais conhecida porquê Lelene, que iniciou junto com vizinhos uma vaquinha online para recolher numerário com o objetivo de edificar uma vivenda simples. Sua atual residência, em Cabuçu, Itaboraí, está condenada e pode desabar a qualquer momento. A meta era recolher R$ 5 milénio e depois de 3 dias o objetivo foi concluído.
Um dos vizinhos que está a frente da situação para conseguir verba e material para a vivenda, se mostrou surpreso com a rapidez e a forma porquê as pessoas abraçaram a motivo da modista. “Queria agradecer imensamente quem de alguma forma, ajudou através de compartilhamento ou doações. Cada uma dessas pessoas foi muito importante e em breve vamos estar mostrando a construção a vivenda dela”, contou o maquiador Lucas Reis, de 25 anos.
Segundo o jovem, a partir de agora eles estão aguardando a chegada dos materiais de construção que foram doados. Aliás, alguns amigos dos vizinhos também estão ajudando Lelene, oferecendo mão de obra voluntária, porquê pedreiro e eletricista.
Os organizadores desse mega mutirão para erguer um novo lar de Lelene afirmam que qualquer ajuda é muito vinda. Se você quiser colaborar de alguma forma para a construção entre em contato com com o Lucas Reis no telefone (21) 96593-8446.
O caso: https://www.osaogoncalo.com.br/universal/78713/costureira-de-62-anos-pede-socorro-para-conseguir-sair-de-casa-condenada
*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas
Por , em 2020-02-20 05:00:00
Nascente www.osaogoncalo.com.br